29 de dezembro de 2010

Antigo Amor

Não posso ver meus olhos, mas eu acredito enquanto eles estavam em sua direção, eles brilhavam mais do que as estrelas do céu. Hoje você não está aqui, o brilho do meu olhar se perdeu. Em seu lugar, uma lágrima no meu rosto, apareceu.

Não posso ver meu sorriso, mas sinto que só de pensar em você, suavemente eu abro um sorriso, tímido, um sorriso de canto de boca. Quando você me diz algo engraçado ou fofo, dou uma gargalhada que transborda alegria ou com toda a felicidade do mundo eu mostro um enorme sorriso. Mas você não está aqui, além de sua ausência, você se calou. Desde então, um sorriso se quer, no meu rosto nunca mais apareceu.

Não posso ver meu coração, mas só de pensar, falar ou estar com você, me faz sentir fortes batidas dentro de mim, por qual motivo elas acontecem, eu sinceramente não sei. Mas você não está aqui. Você se distanciou, todo encanto se perdeu. Desde então, nunca mais em meu peito, eu senti meu coração bater como por você bateu.

Enfim. Você, eu amei, me apeguei, cuidei, protegi, dei carinho, atenção, afeto e tudo que você precisa, te dei tudo, ou quase tudo, hoje vejo que faltaram algumas coisas, mas nunca conseguirei fazer todas as coisas sem esquecer de nada. Te fiz de abrigo, por sua causa, imaginei coisas, momentos, situações, histórias, e, um futuro que não aconteceu na vida real, e que hoje eu vejo que nunca acontecerá. O que me entristece é ver a forma como todo esse amor acabou. Te fantasiei como um principe, infelizmente, por tão pouco tempo o sentimento foi reciproco, o pra sempre, sempre acaba! Sinto falta dos momentos juntos, de todos, sem excessão de nenhum! Mas sinto falta somente dos momentos bons. Dos ruins faço questão de esquecer-los! Sinceramente não sei quem magoou quem, não sei se foste tu, ou se fui eu. Acho que o que ajudou foi ter esperado mais de você, me senti iludida, enganada, magoada. Mas quem ama de peito aberto, é assim, corre riscos, se magoa, chora, sente-se triste, sente medo de amar novamente.. Mas isso são sinais de um amor puro, ingenuo.. verdadeiro.

Infelizmente pessoas e coisas perfeitas, não existem. Ao menos que existam nos sonhos, mas nada em lugar nenhum é cem porcento perfeito sempre ou por muito tempo. Ame, ouse, arrisque! Não tenha medo de amar. Com essas coisas e outras, eu cresci, amadureci, aprendi, vivi, e o melhor, eu não morri. Vivo e aprendo a cada dia que se passa. Com um sorriso indescritivel no rosto, e, os olhos a lacrimejar, eu digo: "contudo perdoo o pesar agudo e a pugnante dor. Vivi tormentos, mas hoje me lembro dos belos momentos, que me deram aquele antigo amor."

Nenhum comentário:

Postar um comentário